Dicas para a sua primeira transa!

Hoje eu acordei e olhando nosso artigo Perder a virgindade dói muito notei que muitas meninas/moças/mulheres tem muitas dúvidas sobre o assunto virgindade,primeira vez,primeira transa, pensando nisso eu resolvi esclarecer algumas dúvidas,dar algumas explicações,algumas dicas e tudo que eu souber a respeito.

A primeira vez sempre é algo difícil e de certa forma estranho. Nós não sabemos oque estamos fazendo, e muitas vezes o parceiro também não sabe. A primeira vez é aquela que você não esquece, você vai se lembrar para o resto da vida. Mais não vai pensando que será a melhor, pelo contrário. Primeiras vezes na maioria dos casos são um desastre. O fato é que nem sempre precisa ser assim, algumas coisas são importantes para você não ficar traumatizada para o resto da vida.

O PARCEIRO: A ESCOLHA CERTA FAZ TODA A DIFERENÇA

Você não precisa namorar 5 anos para perder sua virgindade com ele, estamos no século 21. O importante é você ter confiança nele,gostar dele,se ele ser muito carinhoso com você melhor,conversar com ele sobre sexo antes de fazer é uma boa para descobrir se ele sabe exatamente oque está fazendo ou vai fazer,use seus instintos de mulher para ter certeza,escolher o cara certo para sua primeira vez eu diria que é fundamental.

Tente não escolher alguém só por ser bonito, forte,ou aquele pegador, se fosse uma transa qualquer ai sim isso é normal. Mais a primeira vez tem que haver confiança e sinceridade.

O LOCAL IDEAL

Não precisa ser um lugar luxuoso. Mas não recomendo fazer na praia por exemplo. Precisas de um local que fique segura, e que não seja incomodada, não pode ser um local que tire a concentração. Um local bom seu quarto,lógico que com ninguém mais em casa.

O Momento Certo: Muita calma nessa hora e paciência

Homens que forçam a barra eu diria que esse não é o cara certo para sua primeira vez! Se vocês querem algo perfeito, precisam estar confiantes, confortáveis,relaxadas. Local e parceiro são fundamentais,mais se você não tem certeza,não está confortável e relaxada com a situação não faça.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Na sua primeira vez existe a possibilidade de sangrar,oque é normal. Não se preocupe com isso, e não pense que você vai morrer de hemorragia ou que vai estragar parte de sua vagina. O sangue ocorre devido ao rompimento do hímen, pode ser diferente em cada mulher, por exemplo: Himens elásticos, ou que não sangram, ou que não estão mais lá devido algum procedimento médico, ou algum outro motivo.

A Dor!

Provavelmente você vai sentir dor. Mas lembre-se que essa dor está mais ligada ao psicológico (principalmente se você estiver nervosa) do que a ato da introdução do pênis na sua vagina, penetração em si. Siga as dicas, de parceiro, local e momento ficará bem mais tranquila. Não sei de nenhum gel ou algo do tipo que ajude a diminuir a dor da primeira vez,mais sei que se você seguir minhas dicas você pode nem sentir nada.

Lembre-se amiga, se não valesse a pena ninguém gostaria tanto de fazer!

Não fique calada!!

O que pode tornar ruim e até mesmo desagradável sua primeira vez é o medo de falar algo para seu parceiro. Faça assim se você não está gostando de algo, FALE, se está gostando,FALE também! Demonstre suas emoções, mas cuidado para não o fazê-lo muito subliminarmente.

Sobre o Orgasmo!

Para (homens e mulheres) inexperientes é difícil alcançar o orgasmo feminino. Deixe-me explicar, o homem goza bem facilmente comparado com a mulher. Sabendo disso um menino/rapaz/homem com experiência leva vantagem e pode te levar ao orgasmo mais facilmente que um inexperiente. Mulheres, exijam o orgasmo,seja com experientes ou inexperientes, com os dois interessados nisso, não é dificil e muito menos impossível.

Dicas finais

Pense em um parceiro que te passe confiança, lhe passe experiência, que você conhece a algum tempo, se sente bem em estar com ele, conversa sobre todos os assuntos sem medo inclusive sexo. Muitas vezes esse parceiro é SEU AMIGO! Isso mesmo, o seu amigo,um amigo muitas vezes preenche todos os quesitos.

Se você tem namorado lembre-se que ele também é seu amigo.

USE SEMPRE CAMISINHA e RECOMENDO USAR PÍLULA ANTICONCEPCIONAL ANTES MESMO DA SUA PRIMEIRA VEZ. COM OS DOIS JUNTOS VOCÊ VAI ESTAR SUPER SEGURA.



Última Atualização: 30/11/2018

Gabriela Almeida - Coisas de Mulher

Gabriela Almeida

Sou a Gabriela, tenho 34 anos e sou formada em Psicologia. Com o blog Coisas de Mulher, quero ajudar as mulheres com dicas, artigos, cursos e depoimentos pessoais sobre vários temas, tais como: relacionamento, saúde, beleza, trabalho, família e sexo.

Comentários

Coisas de Mulher | Usuario

Elisangela · 24/05/2016

Gostei ;)

Coisas de Mulher | Usuario

Raquel · 01/06/2016

Ajudou muito!

Coisas de Mulher | Usuario

Maria · 17/06/2016

Muito bom!

Fique por dentro das últimas novidades

Se inscreva na nossa lista V.I.P e receba promoções exclusivas e as últimas novidades de graça no seu e-mail!